No Sertão Central, Débora Almeida participa de vistoria a obras em Verdejante e prestigia filiação de aliada em Cedro

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
No Sertão Central, Débora Almeida participa de vistoria a obras em Verdejante e prestigia filiação de aliada em Cedro

Um final de semana de intensas atividades parlamentares, típica na atuação da parlamentar tucana, se desenvolveu neste sábado (13), nos municípios sertanejos de Verdejante e Cedro. A pauta, definida há algumas semanas, foi cumprida inicialmente na cidade governada pelo prefeito Haroldo Tavares. Em Verdejante, Débora participou de uma vistoria em obras já finalizadas e outras que estão em andamento como a Rua Joaquina de Sá Gondim,  José Tavares de Sá e Projetada. 

Na oportunidade, a parlamentar da base aliada à governadora Raquel Lyra que vem conquistando maior protagonismo na Alepe e na mídia pernambucana, esteve acompanhada do Prefeito Haroldo Tavares, do vice-prefeito Dorival Gondim e do Deputado Federal Augusto Coutinho, além de Xicão Tavares. Estiveram também na visita os vereadores Adrielysson Félix, Heitor Urias, Derley de Malhada da Areia e Rosivaldo Bezerra, além dos Secretários de Governo, Planejamento e Gestão, Débora Bezerra;  de Desenvolvimento Urbano e Obras, José Bezerra Júnior; de Educação Heder Tavares; de Recursos hídricos, Valnir Bezerra e de Administração e Finanças, Gabriela Silva Leite. 

No seu discurso no local das visitas e também em suas mídias sociais, a deputada se manifestou: “Quero parabenizar o Prefeito Haroldo Tavares pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo no município. O povo de Verdejante tem muita sorte de ter uma gestão comprometida e com muita responsabilidade!”

BASE ALIADA EM CEDRO

Ainda no sertão, Débora Almeida participou do ato de filiação de Riva Bezerra, pré-candidata à prefeita de Cedro, município distante 596 quilômetros de Recife e que tem quase 12 mil habitantes. O ato realizado na noite do sábado, contou ainda com a presença de Augusto Coutinho e também do Ministro da Pesca e Aquicultura e presidente regional do PSD, André de Paula. 

Na saudação aos presentes, a deputada enfatizou a caminhada árdua da pré-candidata na disputa que deverá esquentar nos próximos meses. Débora pegou carona no slogan “Pra frente” estampado no local e improvisou “Quando a gente quer uma coisa boa, quer avançar, como faz? Anda pra frente né?”, recebendo dos presentes aprovação ao gesto.

Maria Riva Bezerra, assumiu a presidência local do PSD. Ela já foi candidata a prefeita em 2020 e apesar de não ter obtido votos suficientes para sua eleição, saiu das urnas muito bem votada. Mesmo sem mandato eletivo, ela tem trabalhado com foco, buscando e obtendo vários recursos para a população cedrense, a exemplo de retroescavadeira, tratores, máquinas agrícolas, poços artesianos e recentemente mais kits Irrigação para fortalecer a agricultura familiar da cidade do Cedro. 

Fotos: Matheus Augusto

Veja mais fotos a baixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias