Nomes históricos do PSB, José Aglailson e Aglailson Júnior declaram apoio à Marília Arraes

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Nomes históricos do PSB, José Aglailson e Aglailson Júnior declaram apoio à Marília Arraes

Dois ex-deputados e ex-prefeitos de Vitória de Santo Antão desembarcam do palanque da Frente Popular, criticando a falta de comando e o desprezo pelos aliados

A Frente Popular, coligação do candidato Danilo Cabral, sofreu novas baixas neste sábado (24). Aglailson Júnior, ex-prefeito de Vitória de Santo Antão, quatro vezes deputado estadual e ex-vereador, declarou apoio à neta de Miguel Arraes. José Aglailson, seis vezes deputado estadual, duas vezes prefeito de Vitória e duas vezes vereador, também oficializou seu apoio à candidata da coligação PERNAMBUCO NA VEIA.

A adesão do grupo político dos Aglailson ao palanque de Marília Arraes fortalece ainda mais sua candidatura ao Governo de Pernambuco. A candidata vem liderando todas as pesquisas de intenção de voto realizadas até o momento na disputa majoritária.

“Como todo pernambucano sabe, durante toda a minha vida pública, assim como a do meu pai, José Aglailson (Zé do Povo), sempre caminhamos no PSB, sendo eleitos por esse partido inúmeras vezes como vereador, deputado estadual e prefeito”, afirmou Aglailson Júnior. “A nossa relação sempre foi acima da política. A amizade, a lealdade e a fidelidade nortearam o nosso apoio a Miguel Arraes, a Eduardo Campos, a Ana Arraes e a João Campos em todos os cargos que disputaram, especialmente em nossa terra natal, Vitória de Santo Antão”, acrescentou.

Para Aglailson Júnior, o governador Paulo Câmara não está à altura de líderes históricos pernambucanos, como Miguel Arraes. “Infelizmente, com a prematura perda do nosso líder Eduardo Campos, o PSB e o Governo do Estado perderam o rumo sob a liderança do governador Paulo Câmara. Como líder partidário do PSB em Pernambuco, ele virou as costas para os aliados e amigos de primeira hora de Eduardo Campos e Arraes. Reafirmo que continuo no mesmo lado que sempre estive, ao lado do povo de Pernambuco e dos ideais de Arraes”, prosseguiu.

De acordo com o ex-deputado, quem realmente mudou de lado foi o PSB, que para ele não representa mais a esperança de um futuro melhor para os pernambucanos. “Esperança esta que ressurge em Marília Arraes, uma jovem corajosa e competente, que conhece a realidade do nosso Estado e, com certeza, irá colocar Pernambuco como Estado líder e protagonista no cenário nacional, sendo eleita a primeira mulher governadora de Pernambuco”, encerrou Aglailson Júnior.

Para Marília Arraes, o embarque de Aglailson Júnior e José Aglailson no palanque da coligação PERNAMBUCO NA VEIA demonstra a força política de todo o seu grupo. “Fiquei muito feliz com a sua chegada, Aglailson. Pode ter certeza que nós respeitamos os amigos e aliados, ao contrário de quem está hoje no poder. Sejam bem-vindos”, comemorou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!