Onda de furtos de baterias de carros assusta moradores em Belo Jardim

Picture of Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Onda de furtos de baterias de carros assusta moradores em Belo Jardim

Dois casos recentes, ocorridos em diferentes datas e localidades, levantam a suspeita de uma possível conexão entre as ações dos criminosos

Em Belo Jardim, uma onda de furtos de baterias de carros tem deixado os moradores da cidade no Agreste de Pernambuco em estado de alerta. Dois casos recentes, ocorridos em diferentes datas e localidades, levantam a suspeita de uma possível conexão entre as ações dos criminosos.

O primeiro furto foi registrado na noite da segunda-feira (24/07), na rua Antônino Gonzaga, no bairro São Pedro. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um meliante abriu o capô do veículo, retirou a bateria e fugiu.

Uma semana depois, na madrugada da última segunda-feira (31/07), outro furto de bateria aconteceu na rua Senador Antônio Farias, localizada na Cohab III. Novamente, as câmeras de segurança foram cruciais para capturar a ação do criminoso, que destravou o carro antes de furtar a bateria e outros objetos.

A proximidade entre as datas e a semelhança nos modus operandi dos furtos levantam a hipótese de que os dois casos possam estar relacionados, possivelmente envolvendo os mesmos criminosos. MAIS NOTÍCIAS…

BJ1

Respostas de 2

  1. Tem outro, faz uns 20 dias, que aqui na Floriano Peixoto, em frente a loja da Zilna, um meliante roubou a bateria e outros pertences de um Fiat Uno! Às 4 da manhã!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias