Oposição de Panelas declara apoio à Marília Arraes para o governo do estado

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Oposição de Panelas declara apoio à Marília Arraes para o governo do estado

Grupo é formado por lideranças locais, pelo vice-prefeito, vereadores, ex-vereadores e suplentes

A chapa majoritária encabeçada pela candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, recebeu, na tarde de hoje, uma importante adesão. O grupo Movimento PANELAS É PRA JÁ, que faz oposição a atual gestão municipal, declarou apoio a majoritária da Coligação PERNAMBUCO NA VEIA. Anteriormente, as lideranças estavam no palanque de Raquel Lyra. 

O encontro para oficialização do apoio aconteceu no Recife e contou com a participação do empresário Jackson Alexandre, do vice-prefeito Genilson Lucena; dos vereadores Pierre Logan, Mano de Boca Da Mata, Joelmo do Alfaiate e Testinha; dos ex-vereadores Mica e Everaldo Cordeiro e dos suplentes Karine Rodrigues, Gleice e Jorge Alves.

“O nosso objetivo é apresentar a população candidatos que assumam de fato o compromisso de nos ajudar a socorrer Panelas, que diante de uma gestão omissa, vê seus índices de pobreza aumentarem, nós apresentamos o nosso projeto e de pronto a candidata Marília assumiu o compromisso de nos apoiar nesta luta”, afirmou o empresário Jackson Alexandre, líder do grupo de oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!