Padre Aldo Mariano comemora 30 Anos de Ordenação Presbiteral

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Padre Aldo Mariano comemora 30 Anos de Ordenação Presbiteral

O Administrador Diocesano da Diocese de Garanhuns, Padre Aldo Mariano, que também exerce a função de diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns, comemora nesta terça-feira, dia 12, trinta anos de Ordenação Presbiteral.

Ordenado pela imposição das mãos de Dom Tiago Póstma, no dia 12 de dezembro de 1993, na Catedral de Santo Antônio, durante as comemorações dos 75 anos da Diocese (imagem acima), José Aldo Mariano segue dedicando a vida ao Ministério Eclesiástico ao longo dos últimos trinta anos, tendo desempenhado várias funções na Diocese, além de ter uma experiência no Sul do País junto a Dom Irineu, já falecido, e que foi Bispo da Diocese de Garanhuns entre os anos de 1998 e 2007. Ele também administrou o Município de São Bento do Una entre os anos de 2005 e 2012. 

LEIA TAMBÉM: Projeto Natal com Alimentos 2023, Faça a sua doação e ajude levar alegria e esperança de dias melhores

Nos últimos anos, assumiu a direção do Colégio Diocesano de Garanhuns e mais recentemente foi eleito Administrador Diocesano, ficando encarregado de conduzir os trabalhos da Diocese no período de Sede Vacante. “Ao Pe. Aldo, desejamos muitas bênçãos e firmeza na vocação”, ressaltou a Diocese de Garanhuns.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!