Parceria entre Prefeitura de Belo Jardim e SmartGeo vai incentivar empreendedores locais


Para fortalecer o empreendedorismo municipal, a Prefeitura de Belo Jardim, intermediada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, nesta semana, firmou uma parceria com a StartGeo, empresa que desenvolve consultoria em Geomarketing.

Com a cooperação, empreendedores locais serão auxiliados a pensarem de maneira macro do mercado, melhorando e ampliando seus negócios utilizando estratégias de gestão e marketing. Usando técnicas avançadas de Geomarketing, as estratégias visam, por exemplo, a localização do público para a definição de ações estratégicas.

A Secretária da pasta, Maria Cândida Moreira ressalta que “a geração de parceria público-privada, é importante para o ganho do município. Com o olhar de uma empresa de fora, que fará um levantamento, a secretaria vai poder, junto com os parceiros, montar estratégias de como atender às micros e pequenas empresas da cidade”, destacou.

Segundo o Diretor de Empreendedorismo Maciel Tavares essa parceria “é essencial para o fortalecimento e impulsionamento dos negócios locais, gerando mais emprego e renda para Belo Jardim”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.