Pauta sobre a informatização da UPA 24h:

Picture of Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao

Após anos fazendo todo cadastro de pacientes da UPA 24h de forma manual, a Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Saúde, informatizou toda recepção da unidade. A partir de agora, todo o processo será totalmente digital, o que vai garantir agilidade, conforto e segurança no atendimento. A saúde como um todo volta a ser prioridade para o município, com médicos e reestruturação no atendimento, por exemplo.

“É uma grande vitória para todo o processo de trabalho na nossa unidade de saúde. Além de agilizar o atendimento. Nossa pretensão é informatizar também a classificação de risco e implantar o prontuário eletrônico”, explicou a diretora UPA 24h, Alessandra Rodrigues.

A UPA reforça ainda que todos os pacientes estão sendo atendidos com qualidade e transparência, como tem sido a marca da atual gestão municipal, mesmo diante do significativo aumento do fluxo de pacientes, saindo de 1.286 atendimentos, em dezembro 2020, para 5.127 no final de janeiro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias