PESQUISA GOVERNO PE: Marília lidera e empate do 2º lugar muda, veja os números

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
PESQUISA GOVERNO PE: Marília lidera e empate do 2º lugar muda, veja os números

Nova pesquisa eleitoral para o Governo de Pernambuco traz mudanças na posição dos candidatos que lutam pelo segundo turno contra Marília, veja os números do levantamento

Neste sábado (17) foi divulgada com exclusividade para o Blog de Jamildo mais um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas sobre as intenções de voto das eleições 2022 em Pernambuco. O principal cenário observado em âmbito estadual foi a disputa pelo Governo do Estado.

Pesquisa Paraná: Marília oscila negativo, Anderson Ferreira passa numericamente Raquel Lyra

DEBATE RÁDIO JORNAL: COM CANDIDATOS AO GOVERNO DE PERNAMBUCO OCORREU NESTA SEMANA, MARÍLIA E ANDERSON NÃO PARTICIPARAM – RENATO RAMOS/JC IMAGEM

De acordo com o levantamento da Paraná Pesquisas, Marília Arraes (Solidariedade) mantém a liderança na corrida para governador de Pernambuco, porém a deputada federal sofreu uma oscilação negativa de um ponto percentual. Agora Marília detém 30,5% das intenções de voto dos pernambucanos. 

Já Anderson Ferreira (PL) conseguiu flutuar 1,1 pontos acima e agora lidera numericamente a disputa por um segundo turno com Marília. No último levantamento da Paraná, o segundo lugar era liderado por Raquel Lyra (PSDB), que agora oscilou 0,5 pontos para baixo. Anderson detém 14,7%, enquanto Raquel está com 13,8%.

A posição de Anderson na frente de Raquel é apenas numérica, já que a distância entre os dois candidatos é de 1,1 ponto percentual, o que garante um empate técnico.

LEIA TAMBÉM: PESQUISA PARA PRESIDENTE 2022: Confira a NOVA distância entre Lula e Bolsonaro em PERNAMBUCO em pesquisa

Ainda empatados no segundo lugar, mas com maior distância entre os outros candidatos, está Miguel Coelho (União Brasil). Miguel oscilou 0,5 pontos para baixo e agora está com 11,7% do eleitorado pernambucano.

Danilo Cabral (PSB) não empata com Anderson na margem de erro, mas está próximo dos demais. Danilo flutuou positivamente 1,6% e fica com 9,1%. 

Além dessa lista de candidatos, apenas o candidato Pastor Wellington (PTB) conseguiu atingir acima de 1% das intenções de voto, o político detém 1,1%, uma oscilação positiva de 0,8%Brancos e nulos formaram 10,9% enquanto não sabe/não respondeu 5,5%. 

Sobre a Paraná Pesquisas de Pernambuco

O levantamento entrevistou 1510 eleitores entre os dias 12 e 16 de setembro. A margem de erro é de 2,6 pontos e seu índice de confiabilidade é de 95%. O levantamento possui registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob número PE-06982/2022.

Veja a disputa pelo Governo de Pernambuco em tempo real pelo Agregador de Pesquisas JC

https://public.flourish.studio/visualisation/10929441/?utm_source=embed&utm_campaign=visualisation/10929441

Antonio Lavareda analisa agregador JC de pesquisa eleitoral

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!