Polícia Militar e Sedec reforçam trabalho de fiscalização no trânsito em Belo Jardim

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Polícia Militar e Sedec reforçam trabalho de fiscalização no trânsito em Belo Jardim

A Polícia Militar de Pernambuco e a Secretaria de Defesa Cidadã (Sedec), através da sua diretoria Belotran, realizam uma operação em Belo Jardim, à partir dessa segunda-feira (02), para fiscalizar motoristas que desobedeçam de maneira grave o código de trânsito, coibindo ações que possam colocar em risco a segurança dos cidadãos.

Motos provenientes de leilão, que não podem circular nas ruas; canos de escapamentos alterados; carros e motos estacionados em local proibido ou de maneira irregular são alguns dos pontos que serão fiscalizados. Muitos problemas podem ser evitados se houver uma maior conscientização por parte dos motoristas.

Uma das maiores causas de mortes no Brasil é o trânsito. Isso é o que apontam pesquisas e dados estatísticos onde muitos acidentes provocados poderiam ser evitados, caso os condutores seguissem o Código Nacional de Trânsito, como a não ingestão de bebida alcoólica para dirigir, excesso de velocidade, desrespeito à sinalização ou ainda transitar veículos em condições irregulares e ilegais.

Por Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!