Polo Azulão: palco alternativo faz estreia no São João de Caruaru

Polo Azulão: palco alternativo faz estreia no São João de Caruaru

De sexta (17) a domingo (19), polo traz nomes da música pernambucana, Ave Sangria e o ex-Titãs Paulo Miklos, que tocam pela primeira vez na cidade

Consagrado como grande palco da cena alternativa em meio ao São João de Caruaru, o Polo Azulão faz sua estreia neste fim de semana. A partir desta sexta (17) até o dia 26 de junho, mais de 30 atrações fazem shows para aqueles que não querem curtir apenas o forró.

Iniciando os trabalhos, na sexta (17), o polo abre a temporada de 2022 com música genuinamente pernambucana, ao som da mistura de rock e música regional da Banda Sangue de Barro, do cantor Herbert Lucena, do metal da Alkymenia e do punk rock da recifense Devotos, liderada por Cannibal.

No sábado (18), tem mais pernambucano na área. A caruaruense Rogeria Dera se junta à icônica Ave Sangria e aos cantores Ortinho e Jorge Du Peixe, vocalista da Nação Zumbi – do eterno Chico Science, para animar a noite.

O domingo (19) traz blues, MPB e rock ‘n’ roll com Joanatan Richard; Erisson Porto; o recifense Siba, que substitui Almério, num show de ritmo e poesia, com inspirações do Nordeste, manguebeat e maracatu; e o ex-Titãs Paulo Miklos, que toca pela primeira vez em Caruaru e promete trazer grandes sucessos da sua ex-banda.

Os shows começam sempre às 20h e seguem até as 2h. O Polo Azulão fica na Rua Armando da Fonte, em frente ao prédio da Associação Comercial e Industrial de Caruaru (Acic), no centro da cidade.

Veja abaixo a programação completa deste fim de semana.

SEXTA (17/JUN)
20h – BANDA SANGUE DE BARRO
21h30 – HERBERT LUCENA
23h – ALKYMENIA
0h30 – DEVOTOS

SÁBADO (18/JUN)

20h – ROGERIA DERA
21h30 – AVE SANGRIA
23h – ORTINHO
0h30 – JORGE DU PEIXE

DOMINGO (19/JUN)

20h – JOANATAN RICHARD
21h30 – ERISSON PORTO
23h – SIBA
0h30 – PAULO MIKLOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.