Posse do prefeito eleito de Belo Jardim, vice e vereadores, está marcada para às 18h do dia 1º


A posse do prefeito eleito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM), e de seu vice, Maneco (SD), será nesta sexta-feira (1º), às 18h. O ato oficial foi marcado pela Câmara Municipal e ocorrerá na área de lazer do Hotel Asa Branca.

Na cerimônia, primeiro serão empossados os 15 vereadores eleitos para a legislatura 2021-2024. Depois, haverá a eleição da mesa diretora da Casa Custódio Ferreira Mergulhão, que será seguida da posse do chefe do Executivo municipal e de seu vice.

Em virtude das medidas de distanciamento social recomendadas pelos órgãos de saúde para evitar a propagação da covid-19, o prefeito eleito encaminhou ofício ao atual presidente da Câmara Municipal solicitando que o ato solene fosse realizado em espaço com dimensões que possibilite o distanciamento social e com ampla circulação de ar. Esta iniciativa foi tomada em caráter excepcional para evitar aglomerações caso o ato solene viesse a ser realizado na Câmara, como determina o Regimento Interno da Câmara de Vereadores.

Em decorrência da pandemia, o acesso ao local da solenidade será restrito ao prefeito eleito, vice-prefeito eleito, aos vereadores eleitos, suplentes de vereadores, familiares dos empossados, autoridades e a imprensa.

Posse do prefeito e vice-prefeito de Belo Jardim Prefeito*: Gilvandro Estrela (DEM) Vice-prefeito:* Maneco (SD) Quando*: 1º de janeiro de 2021, a partir das 18h Onde: área de lazer do Hotel Asa Branca. Como acompanhar. transmissão pela Rádio Bitury, AgresTV e Blog Jardim do Agreste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.