Prefeito Álvaro Marques vai a Brasília em busca de recursos

  • By Luiz Silva
  • 14 de fevereiro de 2021
  • 0
  • 257 Visualizações

Em viaje recente a Capital Federal, o Prefeito de Tacaimbó – PE, Álvaro Marques visitou Gabinetes e Ministérios em busca de angariar e liberar recursos para o município. Entre audiências e reuniões visitou deputados federais e ministérios.

Iniciando as atividades em Brasília, o Prefeito Álvaro (PT) visitou na terça (09) o Gabinete dos Deputados Carlos Veras (PT) que garantiu destinar um trator para aração de terras e fortalecer a agricultura Familiar do município, ja Fernando Rodolfo (PL) se comprometeu em ajudar Tacaimbó. No dia seguinte Álvaro foi ao Gabinete do Deputado Pasto Eurico (PATRIOTA)  que vem ajudando o município nos últimos anos, ele confirmou que destinará recursos mais uma vez em 2021 para ajudar na construção de uma cidade melhor a cada dia.

 Ainda na quarta (10) Álvaro visitou o amigo e deputado federal Wolney Queiroz, Wolney  (PDT) “Nos últimos 4 anos foi o deputado que mais destinou recursos através de emendas para nossa querida Tacaimbó, este ano não será diferente reassumiu o compromisso de continuar ajudando o nosso povo. Juntos, construindo a Tacaimbó que queremos.” Disse o Prefeito. Em seguida foi ao Gabinete da companheira Marília Arraes (PT) que é mais uma parceira na construção de uma Tacaimbó a cada dia melhor, também confirmou que irá destinar emendas para ajudar município.

Na quinta (11) Álvaro conversou com Silvio Costa Filho (Republicano) ele já ajudou Tacaimbó destinando 2 ambulâncias quando era deputado estadual em 2017, garantiu continuar ajudando. E finalizando as visitas aos Gabinetes Álvaro se encontro com o deputado Danilo Cabral (PSB) “nos recebeu muito bem hoje em Brasília, se colocou a disposição do município e disse que ajudará. Essa reunião foi articulada pelo o ex-vereador Doda (PSB)”.  Postou o Prefeito em seu perfil no face book.

Álvaro com o Ministro de Turismo Gilson Machado Neto, os prefeitos de São Caetano Josafá, de São Joaquim do Monte Dunguinha, de Bom Jardim Janjão e Wando gerente de convênios

E finalizando as atividades em Brasília, o Prefeito Álvaro esteve no Ministério do Turismo e na EMBRATUR e se reuniu com o Ministro Gilson Machado Neto, Carlos Brito – diretor presidente da Embratur, Silvio Nascimento – diretor de Marketing e Heitor Kadri, na pauta ações que desenvolva o turismo no município de Tacaimbó e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.