Prefeito Roberto Asfora apresenta projeto do 1º Festival do Morango ao presidente do Banco do Nordeste

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Prefeito Roberto Asfora apresenta projeto do 1º Festival do Morango ao presidente do Banco do Nordeste

O projeto foi apresentado em reunião entre Roberto Asfora, seu irmão Cláudio Asfora e Paulo Câmara

O prefeito Roberto Asfora, acompanhado de seu irmão Cláudio Asfora, esteve reunido com o amigo, ex-governador e atual presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Paulo Câmara. Na ocasião, foi apresentado o projeto do 1º Festival do Morango, que será realizado entre os dias 22 e 24 de setembro, em Brejo da Madre de Deus, considerado o maior produtor de morango do estado de Pernambuco.

O encontro foi marcado por entusiasmo e apoio, já que o Banco do Nordeste demonstrou grande interesse em ser parte desse importante evento cultural. Com o respaldo do BNB, o festival ganhará ainda mais força e possibilidades, oferecendo uma programação diversificada e atraente para toda a população brejense e visitantes.

“Estamos empolgados em levar o 1º Festival Cultural do Morango ao Brejo da Madre de Deus, e a parceria com o Banco do Nordeste é fundamental para tornar esse sonho uma realidade”, destacou o prefeito Roberto Asfora. “Com o apoio e dedicação de todos, temos certeza de que será um evento inesquecível para celebrar a cultura, a tradição e o sabor único do morango.”

O 1º Festival Cultural do Morango promete ser um marco na história do município, ressaltando a importância do incentivo e da produção de morango na região. A programação do festival contará com diversas atividades culturais, artísticas, gastronômicas e muito mais, proporcionando momentos de lazer e entretenimento para todas as idades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias