Prefeitura de Arcoverde, no Sertão, abre seleção simplificada para professores; saiba como se inscrever


Nesta sexta-feira (29), a Secretaria de Educação da Prefeitura de Arcoverde, no Sertão pernambucano, abriu inscrições para uma seleção simplificada. Ao todo, são 15 vagas imediatas, com salários que podem chegar a R$ 1,1 mil. Há vagas para contratação temporária e formação de cadastro reserva.

 As oportunidades são voltadas para professores de educação infantil, ensino fundamental, português, educação física, ciências físicas, naturais e biológicas, geografia, história e matemática.

Como se inscrever?

Os interessados devem se inscrever acessando o site da prefeitura. Em seguida, é preciso preencher um formulário e enviá-lo com cópia de documentos como RG e CPF e o qual o cargo que pretende concorrer para o e-mail: selecao@arcoverde.pe.gov.br. As inscrições vão até 7 de fevereiro.

Seleção

A seleção será composta por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A seleção inicialmente terá prazo de duração de dez meses, e pode ser prorrogada uma vez.

Site de inscrição: Clique AQUI!

Resultados

O resultado preliminar tem data de divulgação prevista para 12 de fevereiro de 2021. O resultado final está previsto para sair no dia 18 de fevereiro.

TV Jornal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.