Prefeitura de Belo Jardim abre inscrições para minicurso de Gestão Ágil para Solução de Problemas Empresariais

Prefeitura de Belo Jardim abre inscrições para minicurso de Gestão Ágil para Solução de Problemas Empresariais

A partir desta quinta-feira (22), estarão abertas as inscrições para o minicurso “Gestão Ágil para Solução de Problemas Empresariais”, promovido pela Secretaria de Juventude e Trabalho e acontecerá nos dias 28 e 29 de julho, das 19h às 22h, no auditório da EREM de Belo Jardim, próxima a Delegacia de Polícia Civil.

Entre os assuntos abordados estarão os temas: Identifique rapidamente problemas que afetam os resultados das empresas; Defina a causa dos problemas e resolva de modo ágil; Engaje a equipe na solução de problemas e atingimento de metas empresariais, aumente a produtividade individual e da equipe com métodos modernos de gestão; Aprenda a gerar ganhos financeiros para seus negócios, entre outros.

As aulas serão ministradas por Walderik Severo, graduando em Administração de Empresas e em Matemática; MBA em Gestão de Negócios e Empreendedorismo; Pós-graduado em Gestão de Processos Industriais e Logistica; Mestre em Engenharia de produção; Professor acadêmico nos cursos de Engenharia, Ciências Contábeis e Administração; Gestor da área de Logística Industrial e especialista em Gestão de Projetos Focados em Inovação e Produtividade.

As vagas são limitadas, destinadas aos jovens de 15 a 29 anos e as inscrições serão realizadas nos dias úteis entre 22 e 27 de Julho, das 8h às 16h, na sede da Secretaria, localizada na Rua Padre Pedro Paes, n° 64, no Centro. Os participantes precisam levar xerox do RG ou CNH, do CPF e do comprovante de residência, para garantir a sua vaga.

Será emitido certificado de participação com carga horária de 6h, para aqueles que participarem dos dois dias do minicurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.