Prefeitura de Belo Jardim avança em políticas para geração de empregos para jovens da cidade

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Prefeitura de Belo Jardim avança em políticas para geração de empregos para jovens da cidade

Em uma demonstração de comprometimento com o desenvolvimento da juventude do município, a Prefeitura de Belo Jardim avança para estabelecer parcerias estratégicas para criação de novas oportunidades de empregos e estágios para jovens de até 24 anos da cidade. Até junho, a expectativa é que sejam anunciadas 30 vagas.

Elas integram as metas da iniciativa 1MIO Oportunidades, proposta pelo Selo UNICEF, que visa proporcionar oportunidades de trabalho para os jovens em todo o país. O 1Mio Oportunidades é uma plataforma que conecta jovens em busca de emprego com empresas dispostas a oferecer oportunidades de trabalho e estágios.

Para o desenvolvimento da ação, parcerias com empresas são fundamentais e já foram iniciados diálogos com o Grupo Moura, que ajudará com dados e informações de mercado para o processo de formatação do perfil das vagas.

O objetivo é que contemplem diferentes áreas de atuação, permitindo que os jovens tenham acesso a diferentes experiências e oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

“Traz muita alegria mais uma iniciativa rumo ao Selo Unicef para o município. Com essa, reafirmamos o nosso compromisso com a juventude, buscando proporcionar não apenas empregos, mas também oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para os nossos jovens belo-jardinenses, contribuindo para a construção de uma nova história para Belo Jardim”, disse o prefeito Gilvandro Estrela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias