Prefeitura de Belo Jardim convoca profissionais de saúde acima de 60 anos para cadastro de vacinação


A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está convocando os profissionais de saúde com 60 anos ou mais que estão ativos nas redes pública e privada do município para realizar um cadastro para receber o imunizante contra a Covid-19.

“Vamos realizar este cadastro para ter uma dimensão da quantidade de profissionais com esta idade atuando em Belo Jardim e poder aplicar a vacina com a quantidade que ainda temos em estoque, antes de chegar novas remessas”, explicou a coordenadora do Programa Nacional de Imunização na cidade, Flávia Santos.

No total, foram disponibilizadas pela Secretaria Estadual de Saúde 1.628 doses do imunizante, em três remessas da Sinovac/Butantan.

Até o momento, a Secretaria de Saúde de Belo Jardim imunizou 1.558 pessoas, sendo: 851 Trabalhadores de Saúde; 117 Idosos acima de 60 anos institucionalizados; 585 Idosos acima de 85 anos e cinco pessoas com deficiência institucionalizados.

Para realizar o cadastro basta comparecer, entre os dias 19 e 22 de fevereiro, das 8h às 13h30, na Secretaria de Saúde de Belo Jardim, localizada na Avenida Coronel Geminiano Maciel,672, na Boa Vista, munidos de RG, CPF, CNS e documento que comprove vínculo com algum estabelecimento de assistência e vigilância à saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.