Prefeitura de Belo Jardim e Sanharó emite nota sobre Operação do MPPE e Polícia Civil

  • By Luiz Silva
  • 16 de dezembro de 2020
  • 0
  • 358 Visualizações

A Prefeitura de Belo Jardim vem por meio da presente nota, esclarecer a respeito dos boatos que se espalharam na cidade sobre a operação para cumprir mandados de busca e apreensão em Belo Jardim nesta terça (15), para que não haja danos a imagem dos nossos servidores e da instituição Prefeitura.

Informamos que a operação tratou-se na verdade da investigação de servidores públicos e empresas envolvidas em fraudes em licitações e lavagem de dinheiro NO MUNICÍPIO DE SANHARÓ, portanto fica esclarecido aqui QUE EM NADA TEM HAVER COMO A NOSSA CIDADE. Como deixa bem claro e explícito na matéria divulgada no blog https://jardimdoagreste.com.br/operacao-para-cumprimento-de-mandados-de-busca-e-apreensao-aconteceu-em-jurema-belo-jardim-e-sanharo/

A Prefeitura de Sanharó informa que recebeu com tranquilidade a notícia de cumprimento de ação cautelar na manhã de hoje, 15 de dezembro de 2020, realizada pelo Ministério Público Estadual, sobre suposta fraude em processos de licitações do ano de 2017. Todas as informações necessárias estão sendo prestadas, vez que todos os processos seguiram os trâmites legais e que a transparência do fazer público é marca dessa gestão.

A Prefeitura de Sanharó reafirma o respeito aos órgãos legalmente constituídos e que cumpre suas determinações. Desta forma, tranquiliza a todos, pois trabalha sempre com transparência e dentro do princípio da legalidade. A Procuradoria já está providenciando toda documentação necessária para demonstrar a lisura de suas ações nessas contratações.

De acordo com o transcorrer dos fatos, manteremos a comunidade informada.

Prefeitura de Sanharó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.