Prefeitura de Belo Jardim irá assinar ordem de serviço para pavimentação de ruas em Vila Nova

Prefeitura de Belo Jardim irá assinar ordem de serviço para pavimentação de ruas em Vila Nova

Na quarta-feira (28), a prefeitura de Belo Jardim e a Secretaria de Infraestrutura (Obras) assinarão a ordem de serviço para pavimentação com paralelepípedos em ruas de Vila Nova, na Zona Rural. A Avenida da Praça da Igreja de São João Batista será complementada com pavimentação, atendendo um sonho de mais de 30 anos da população. A rua da Escola municipal João Marques da Silva também receberá o serviço. O investimento corresponde a quase R$ 90 mil.

O início das obras será até o início de agosto. A previsão de conclusão dos serviços é em cerca de 60 dias. Sensível às reivindicações da comunidade, a prefeitura irá tirar as pessoas da poeira no verão e da lama no inverno, além de valorizar seus imóveis. O prefeito Gilvandro Estrela comentou que “está atendendo um pedido de décadas e que agora que lhe foi dado condições, ele irá executar o serviço”.

Desde o início da gestão, a equipe tem buscado dia a dia recursos para investir no desenvolvimento do município. As ações que estão sendo realizadas e as que estão para ser feitas só são possíveis de acontecer graças ao planejamento e organização da prefeitura de Belo Jardim, que tem buscado levar qualidade de vida, da cidade à zona rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.