Prefeitura de Belo Jardim oferece curso profissionalizante de Tranças Capilares

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Prefeitura de Belo Jardim oferece curso profissionalizante de Tranças Capilares

A Prefeitura de Belo Jardim está promovendo uma oportunidade única para jovens de 15 a 29 anos que desejam ingressar no universo da beleza e do empreendedorismo. Trata-se do curso Profissionalizante de Tranças Capilares, ministrado por Joana D’arc, renomada trancista e penteadista com mais de cinco anos de experiência no mercado.

As inscrições estarão abertas nos dias 25 e 26 de janeiro, das 8h às 16h, na Secretaria de Juventude, localizada na rua Cel. Adjar Maciel, S/N, Centro (ao lado da biblioteca municipal). As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada, contemplando tanto homens quanto mulheres interessados no curso.

Para efetuar a inscrição é necessário apresentar xerox do CPF, do RG e de um comprovante de residência. Menores de idade devem comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

A instrutora do curso Joana D’arc é uma profissional que não apenas domina as técnicas de tranças capilares, mas também possui expertise em gestão de negócios na área da beleza. Essa é uma excelente oportunidade para adquirir habilidades profissionais e se inserir no mercado de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!