Prefeitura de Belo Jardim participa de Vivência da Memória do Dia da Consciência Negra

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Prefeitura de Belo Jardim participa de Vivência da Memória do Dia da Consciência Negra

Evento foi realizado na Comunidade Quilombola do Barro Branco

A Prefeitura de Belo Jardim participou, nessa terça-feira (21), da Vivência da Memória do Dia da Consciência Negra. O evento aconteceu na Comunidade Quilombola do Barro Branco, que existe há mais de 20 anos, é composta por 56 famílias e presidida por Ubiraci Bernardo.

A programação contou com oficinas de turbantes, tranças e pinturas, feira de artesanato e gastronomia, além de apresentações culturais e acolhida das comunidades. O Mutirão Itinerante da Secretaria de Saúde de Belo Jardim também fez parte das ações.

No evento, estiveram presentes, além do prefeito Gilvandro Estrela, vários representantes da Gestão Municipal, como o secretário de Assistência Social, Hildo Macêdo, e o diretor de Cultura, Flávio Passos.

É uma imensa alegria poder participar de um momento de celebração do Dia da Consciência Negra resgatando a cultura e história afro-brasileira, e trazendo o diálogo da importância de defendermos a justiça e luta contra o racismo. Nós vamos continuar cuidando e trabalhando para levar qualidade de vida e construir uma nova história de igualdade para todos em Belo Jardim“, destacou o prefeito Gilvandro Estrela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!