Prefeitura de Belo Jardim realiza mutirão de corte de cabelo com alunos do curso de barbeiro

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Prefeitura de Belo Jardim realiza mutirão de corte de cabelo com alunos do curso de barbeiro

A ação aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no bairro Santo Antônio, em parceria com a Secretaria de Juventude

A Prefeitura de Belo Jardim realizou um mutirão do curso de barbeiro, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no bairro Santo Antônio. A parceria entre as Secretarias de Juventude e de Assistência Social foi aberta ao público e beneficiou o CRAS Santo Antônio, contemplando, em média, 40 pessoas com cortes de cabelo.

O curso contou com a participação de 16 alunos e foi realizada a última aula prática de corte. Durante o curso de barbeiro, os alunos participaram de demonstrações práticas de cortes de cabelo, aprendendo diversos estilos sob a supervisão do professor Adriano Oliveira.

Essa parceria é de extrema importância, pois beneficia diversas pessoas, proporcionando não apenas aprendizado prático, mas também momentos de descontração para os usuários do CRAS“, disse o secretário de Assistência Social, Hildo Macedo.

Realizamos uma ação de cunho social, na qual os alunos do curso de barbeiro da Secretaria de Juventude e beneficiários do CRAS puderam desenvolver um momento de autocuidado e um mutirão de cortes gratuitos. É desta forma que a secretaria continuará atuando na sociedade belojardinense“, disse a secretária de Juventude, Amanda Farias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias