Prefeitura de Belo Jardim realiza visita ao TCE em prol da transparência pública


Defensora de um governo transparente, a gestão municipal de Belo Jardim buscou estreitar laços com o Tribunal de Contas do Estado (TCE PE). Através de visita realizada nesta terça-feira (24) à Inspetoria Regional de Bezerros, o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela afirmou que, desde o início da gestão, tem focado na legalidade e na lisura do serviço público e que conta com o órgão fiscalizador como importante e fundamental ferramenta para coibir práticas ilegais.

“Elogio o trabalho do TCE aos seus jurisdicionados. Coloca a prefeitura de Belo Jardim à disposição para contribuir e responder quaisquer questionamentos, com vistas à lisura dos atos administrativos praticados pela gestão em cada procedimento executado”, relatou o prefeito. Também estiveram presentes na reunião com o inspetor regional, Paulo Ricardo, o secretário de planejamento, Filipe Vieira; o procurador geral, Eduardo Danda, e o controlador geral, Severino Santos.

Na oportunidade, o inspetor deu boas-vindas à equipe de Belo Jardim e disponibilizou aquela unidade do TCE PR para sanar eventuais dúvidas do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.