Prefeitura de Belo Jardim solicita vistoria de órgão fiscalizador ao Abatedouro Público Municipal

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao

Para dar continuidade aos serviços que são realizados diariamente nas dependências do Abatedouro Público Municipal, a Prefeitura de Belo Jardim solicitou, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, uma vistoria da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (ADAGRO).

Tudo isso pela urgente necessidade de regularizar o setor e mantê-lo em obediência às recomendações realizadas pelos órgãos de controle internos e externos, bem como evitando o funcionamento inadequado dos prédios públicos vinculados à prefeitura.

Em visita, a ADAGRO esteve no Abatedouro e elogiou o município pela solicitação da vistoria. Por ser um órgão fiscalizador, muitos não têm a mesma iniciativa e, na maioria das vezes, a visita é coercitiva. O convite da gestão municipal para com o órgão faz parte de uma agenda de compromisso e responsabilidade com Belo Jardim. A vistoria oficial, acontecerá em breve.

A ADAGRO é a instituição cuja finalidade é integrar ações do Governo Federal, Estadual e Municipal que contribuam para promover e executar a Defesa Sanitária Animal e Vegetal, além do o controle e a inspeção de produtos de origem agropecuária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias