Prefeitura de Caruaru distribui, por mês, quinhentos e doze mil litros de água para moradores da zona rural

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Prefeitura de Caruaru distribui, por mês, quinhentos e doze mil litros de água para moradores da zona rural

Ao todo, 600 caminhões pipa abastecem os quatro distritos da cidade dentro de um intervalo mínimo de 30 dias por cisterna

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), realizou, no mês de setembro, o abastecimento de 64 cisternas comunitárias dentro dos quatro distritos do município. Ao todo, são 600 caminhões pipa, sendo 8 mil litros para cada cisterna, totalizando 512 mil litros de água limpa para os moradores da zona rural.

Para o secretário da SDR, Manoel Júnior, o abastecimento das cisternas é muito importante para auxiliar os moradores da zona rural que sofrem com os períodos de estiagem em nossa região. “A SDR auxilia a população da zona rural com o abastecimento de água potável, onde atendemos todos os quatro distritos de Caruaru, trazendo o bem-estar e garantindo a dignidade do cidadão”, pontua.

A distribuição foi realizada em: Carapotós, Palmatoria I, Guaribas, Saguim, Serra Verde, Gravatá Açu, Riachão, Cacimba Cercada, Cacimbinha, Lajedo do Cedro, Serrote dos Bois, Xicuru, Xique Xique, Pau Santo, Calderão, Pé de Serra e Cajazeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!