Prefeitura de Caruaru efetiva doação de terreno para construção da sede da Polícia Federal

Prefeitura de Caruaru efetiva doação de terreno para construção da sede da Polícia Federal

Na última segunda feira (20), a Prefeitura de Caruaru efetivou a doação de um terreno para a construção da sede da Polícia Federal. 

A PF tem a sua delegacia na cidade, desde 2004, porém em imóveis alugados. Atendendo ao pleito da própria polícia, o Prefeito Rodrigo Pinheiro formalizou a doação de um terreno com 16 mil metros quadrados, onde será utilizado cerca de 4 mil metros de área construída na obra. 

“Essa obra é fundamental para que todos ganhem com a prestação do serviço público, como um melhor acolhimento ao público na polícia judiciária (investigação), como na polícia administrativa com a concessão do porte de arma, registro de armas de fogo, passaporte, controle de produtos químicos entre tantos outros serviços prestados”, enfatizou o corregedor da Polícia Federal, Márcio Tenório. 

“Oficializei a doação de um espaço público para a construção da nova sede da Polícia Federal em Caruaru.  O terreno tem mais de 16 mil metros quadrados e com a construção da nova sede, os servidores da Polícia Federal terão mais estrutura para melhor atender à população. Sabemos da importância desse equipamento para Caruaru e região e dessa forma, seguiremos trabalhando através do diálogo e de parcerias, para trazer ainda mais benefícios em prol da segurança do nosso povo”, finalizou o Prefeito Rodrigo Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.