Presiddiário do regime semiaberto é assassinado à pauladas em Sanharó

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Presiddiário do regime semiaberto é assassinado à pauladas em Sanharó

Um homem foi encontrado assassinado com lesões na região da cabeça e pescoço, provocadas por golpes de madeira. O crime ocorreu na madrugada de domingo, 8, na Rua José Cajazeiras, no centro de Sanharó, mas o corpo só foi localizado pela manhã. Ualison Gabriel Moura da Silva, 22 anos, era presidiário do regime semiaberto e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

O suspeito de praticar o homicídio está desaparecido. Ele foi identificado por meio das câmeras de segurança instaladas nas vias próximas ao local do crime. A polícia conseguiu essa identificação ao acessar o sistema de monitoramento da tornozeleira da vítima e visualizar as gravações das câmeras das vias pelas quais a vítima passou. Nas imagens, foi possível observar o suspeito do crime arrastando a vítima à força para o matagal, onde posteriormente foi encontrada sem vida. Um pedaço de madeira que teria sido usado para causar as lesões estava ao lado do corpo.

Equipes policiais realizaram diligências em busca do suspeito, contudo, até o momento, ele não foi localizado. A Delegacia de Sanharó está conduzindo as investigações com o objetivo de esclarecer a motivação por trás do ocorrido e efetuar a prisão do suspeito. MAIS NOTÍCIAS…

*Com informações do Blog do Adielson Galvão

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias