PRF apreende cocaína, arma e material para refino da droga em Petrolina

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
PRF apreende cocaína, arma e material para refino da droga em Petrolina

Veículo que transportava material possuía registro de roubo em Salvador

Dois homens que transportavam 4,4 Kg de cocaína, um revólver e material para refino da droga foram detidos, na noite de sábado (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 428, em Petrolina. O material era transportado em uma mochila, no banco de trás de um carro roubado.

Durante a abordagem a um Kwid com placas do Mercosul, policiais constataram sinais de adulteração na placa do carro. Ao verificar o interior do veículo, a equipe sentiu um odor típico de maconha e encontrou uma mochila contendo tabletes e sacos com substância semelhante a cocaína, quatro pacotes de ácido bórico, que pode ser utilizado no refino da droga, dois pacotes de cafeína, 10 gramas de maconha, além de um revólver calibre 38 com cinco munições.

O motorista alegou que não conhecia o passageiro e que estava dando uma carona a ele. Após consulta detalhada ao carro, foi constatado um registro de roubo desde junho do ano passado, em Salvador/BA.

Os homens foram encaminhados junto com o carro e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina. Eles poderão responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. MAIS NOTÍCIAS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias