Procon Caruaru participa de webinário mineiro

Procon Caruaru participa de webinário mineiro

O convite partiu da prefeitura de Juiz de Fora

O gerente geral do Procon Caruaru, Nyverson Moura, participará, nesta quarta-feira (22/06), do Webinário: “Os desafios de envelhecer no século XXI e a vulnerabilidade do consumidor idoso frente às relações consumeristas”. O convite foi feito pela Agência de Proteção e Defesa do Consumidor de Juiz de Fora – Procon/JF, e será transmitido ao vivo, a partir das 9h30, no canal da prefeitura do município mineiro. Cada participante terá 15 minutos de fala e ao final será aberto um debate com espaço para perguntas.

Nyverson Moura, que atua desde 2017 à frente da Gerência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Caruaru – Procon, conta com uma vasta experiência na área da Assistência Social, na qual atuou como advogado do extinto CREAS Regional Agreste Central, entre os anos de 2011 e 2015. “Após a palestra que proferimos no encontro nacional de Procons, em Juiz de Fora, a equipe do Procon mineiro observou no meu currículo que eu havia atuado por quatro anos como advogado no âmbito da assistência social, a partir de então surgiu o convite para falar sobre essa temática que muito me agrada, pois, palestrei sobre o tema por cerca de quatro anos aqui na região Agreste.”

Webinário:

“Os desafios de envelhecer no século XXI e a vulnerabilidade do consumidor idoso frente às relações consumeristas”

Transmissão ao vivo, pelo Youtube, no canal da Prefeitura de Juiz de Fora.

SEGUE O LINK: https://www.youtube.com/user/JuizdeForaPJF

Data: 22 de junho de 2022 – quarta-feira

9h30 – Abertura – Eduardo Floriano e Fabíola Mendes – Superintendente do Procon/JF e Gerente do Departamento de Estudos, Pesquisas e Projetos do Procon/JF

MEDIADORA: Gisele Zaquini

9h45 – Os principais desafios de envelhecer no século XXI – Lidiane Charbel – Membro da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara Municipal e atua no Conselho Municipal do Idoso.

10h – Os cuidados necessários ao utilizar as ferramentas digitais e na contratação de serviços e compra de produtos presenciais – Jéssica Almeida -Supervisora de Atendimento Pessoal, do Departamento de Atendimento ao Consumidor — Procon de Juiz de Fora (MG)

10h15 – Pessoa idosa, sua vulnerabilidade e proteção nas relações consumeristas- Nyverson Moura – Procon de Caruaru – Gerente Geral do Procon de Caruaru (PE)

– Debate final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.