Procon reforça uso de canais digitais para agendamentos, denúncias e reclamações em Caruaru


O Procon Caruaru, no Agreste de Pernambuco, permanece com a utilização da plataforma Caruaru Digital, através do site. Por ela é possível tirar dúvidas, agendar atendimento presencial, registrar queixas, fiscalizações e denúncias em relação ao consumo.

Para ter acesso aos serviços pela plataforma, o usuário deve clicar na aba de protocolos, realizar o cadastro, escolher a opção de atendimento ao consumidor e informar o teor da demanda. Também será necessário anexar um documento pessoal com foto e comprovantes das alegações para liberar a opção de protocolos.

Outro canal de atendimento digital é o WhatsApp do Procon Caruaru. Nele, o consumidor poderá tirar as dúvidas, ter informações e esclarecimentos por meio de mensagem de texto pelo número (81) 98384-5909. “Esse WhatsApp foi criado justamente para dar orientações aos consumidores residentes em Caruaru. Sempre tem uma equipe do jurídico do órgão de prontidão para atender, da melhor forma, as demandas da população do município”, enfatizou o gerente geral do Procon Caruaru, Nyverson Moura.

Os consumidores que não têm acesso à internet podem se dirigir ao órgão, de segunda a sexta, das 7h às 13h, na Avenida Rio Branco, no mesmo prédio do Centro Administrativo do município. Lá será feita uma triagem, bem como um agendamento prévio para o atendimento ao público.

G1 Caruaru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.