PRODUÇÃO AVÍCOLA: Encontro reúne Débora Almeida, produtores e ADAGRO, objetivando otimização do setor

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
PRODUÇÃO AVÍCOLA: Encontro reúne Débora Almeida, produtores e ADAGRO, objetivando otimização do setor

Juntamente com diretores da Associação Avícola de Pernambuco (AVIPE) e integrantes da cadeia avícola do Estado, a deputada estadual Debora Almeida (PSDB) esteve nesta terça-feira (30) reunida com a presidente da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (ADAGRO), Raquel Miranda e técnicos da instituição para agilizar a liberação de licenças e outros impasses que estão prejudicando produtores ligados ao setor.

Temos que ter bom senso para resolver todas essas questões que são especificas de cada produtor, tendo esse olhar diferenciado para cada necessidade iremos ajudar a cadeia produtiva e a toda a população que necessita dos alimentos”, ressaltou Edival Veras, Presidente do Instituto Ovos Brasil e vice presidente da Avipe.

De acordo com a deputada Debora Almeida o encontro foi bastante positivo e deve ter impactos importantes para o setor em Pernambuco. “Todo mundo aqui está unido e lutando para continuar a produção de frangos e ovos dentro da legalidade sem comprometer a saúde das pessoas que consomem esses alimentos. Logo logo teremos bons frutos dessa reunião”, finalizou a parlamentar. A direção da ADAGRO ficou de analisar toda a situação e dar um retorno para o grupo no mais curto espaço de tempo possível.

Fotos: Matheus Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!