Programa “Na Cabana do Rei”, da Rádio Bitury, em Exu, irá acontecer neste sábado


A já tradicional transmissão do programa “Na Cabana do Rei” em Exu, sertão pernambucano, irá acontecer de maneira diferente este ano, tendo em vista que os protocolos da vigilância sanitária não permitem aglomeração de pessoas. Com isso, o locutor da Rádio Bitury e apresentador do evento, Laetson Silva, irá transmitir tudo por meio de uma live, tão apropriada para o momento.

O evento será próximo sábado, dia 12, das 10H às 12h. O também locutor da Rádio Bitury e apresentador, Josa Leite, não irá participar, tendo em vista que se recupera em sua residência da Covid-19.

“É claro que sentiremos falta do calor humano na comemoração alusiva ao aniversário de 108 anos do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Entretanto, Exu vive um momento delicado no quesito de quantidade de número de infectados pelo Coronavírus. A parte boa disso tudo é que, nossos ouvintes belo-jardinenses, além de ouvirem pela sintonia da Rádio Bitury, também vão poder acompanhar tudo pelas redes sociais”, relatou Laetson.

A live será transmitida nas páginas do Facebook da Rádio Bitury, Blog Jardim do Agreste e também pela frequência Bitury FM 98,3, em Belo Jardim e a Rádio Acauã FM, da cidade de Exú. Uma excelente oportunidade para que gosta do legítimo forró pé-de-serra e da cultura sertaneja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.