Raquel diz que vai trabalhar para que Pernambuco seja um estado melhor para as mulheres

Raquel diz que vai trabalhar para que Pernambuco seja um estado melhor para as mulheres

“Precisamos construir um estado e um país melhor para as mulheres. Construir vagas de creches, garantir uma rede de saúde materno-infantil e permitir o direito de nascer, promover um melhor acolhimento de políticas públicas para as mulheres mais vulneráveis, vítimas de violência, inclusive criando oportunidades para que ocupem o mercado de trabalho”, defendeu a pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, durante entrevista à Rádio Folha, nesta quarta (15).

Raquel destacou que a prioridade do seu governo será combater as desigualdades. “Cuidar das pessoas mais vulneráveis será nosso primeiro desafio. É preciso gerar oportunidades, nosso povo está empobrecido e as pessoas vivem um sentimento de desalento, de abandono”, acrescentou a tucana. A deputada estadual Priscila Krause também acompanhou a agenda.

A postulante reforçou que em todas as cidades que já visitou, o governo não tem feito entregas à população. “Não temos saúde e nem segurança. Não temos o direito de ir e vir, com a situação precária das estradas. Pernambuco não consegue crescer, perdemos liderança em diversas áreas e temos o desafio de gerar oportunidades e fazer com que nosso estado volte a prosperar”, afirmou.

A pré-candidata foi recebida pelo presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, e ainda visitou o parque gráfico da Folha de Pernambuco. Acompanharam a visita o diretor executivo Paulo Pugliesi; a diretora administrativa, Mariana Costa, e a editora-chefe Leusa Santos.

Fotos: Janaína Pepeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.