Raquel e Débora Almeida mobilizam multidão em Bom Conselho

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Raquel e Débora Almeida mobilizam multidão em Bom Conselho

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, finalizou a sua agenda desta sexta-feira (26) com uma caminhada que parou o município de Bom Conselho, no Agreste. Ao lado da candidata a deputada estadual, Débora Almeida, a postulante foi recebida com muito carinho pelos conselhenses, em ato promovido pela liderança Edézio Ferreira.

De casa em casa, Raquel cumprimentou os moradores, se apresentou e prometeu que será uma governadora presente. “É muito bom receber a confiança de todos vocês. Podem ter certeza que serei uma governadora presente, estando junto com todos vocês para Bom Conselho se tornar em um lugar melhor para se viver”, afirmou.

Ao receber Raquel com emoção, a moradora Alany Juliany disse que já tinha decidido o seu voto pelas propostas que a futura governadora tem apresentado. “Sigo Raquel no Instagram. Admiro demais o trabalho que ela realizou em Caruaru. A preocupação que ela tem com nós, mulheres, não tem outra opção melhor pra se votar. Eu e minha família estamos com Raquel 45.”

Para Edézio, a trajetória política da candidata é impecável. “Raquel, você não se esconde. Não tem vergonha de sair nas ruas, porque o que promete, faz”, disse.

“Raquel, chegamos aqui logo cedo, visitamos todo o comércio, apresentando você, suas ações, o seu Plano de Governo e mostrando que você é a mais preparada para governar Pernambuco. Não é qualquer mudança que o nosso estado precisa e, sim, a mudança que você será capaz de fazer”, reforçou Débora Almeida.

Em um palanque prestigiado, numa noite fria, mas cheia de calor humano, Raquel se comprometeu também em cuidar das pessoas onde elas vivem, “para que possam estudar, trabalhar, ter seu filho com tranquilidade”. “Me comprometo ainda em concluir as mais de 400 obras inacabadas que este governo deixou. Eles subestimam quem vem do interior, mas já mostrei que sou capaz, que sei fazer e tenho compromisso com o nosso povo”, concluiu Raquel Lyra.

Participaram do ato também os vereadores Neto Ferreira e Gilmar Soldado, bem como a ex-prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha.

Foto: Janaína Pepeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!