Raquel é recebida como futura governadora no comércio de Garanhuns

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Raquel é recebida como futura governadora no comércio de Garanhuns

Acompanhada de lideranças políticas, a candidata demonstrou força no Agreste Meridional

A cor roxa tomou conta das ruas do comércio de Garanhuns, no Agreste pernambucano, com a visita da candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), às lojas da cidade nesta sexta-feira (9). A postulante foi recebida como futura governadora pelos moradores e comerciantes, que a aguardavam pra tirar foto nas lojas.

“O Agreste vai ter uma governadora que não vai aparecer somente em época de festa ou de eleição. Nós vamos estar trabalhando todos os dias, para ter mais saúde, mais água, mais apoio para o pequeno empreendedor, para garantir mais emprego, mais alegria para nossa gente”, frisou Raquel.

Raquel esteve acompanhada da candidata a vice-governadora, Priscila Krause; do candidato a senador, Guilherme Coelho; do suplente de candidato ao Senado, Fred Loyo; do ex-senador Armando Monteiro, e dos candidatos a deputado estadual, Izaías Régis, ex-prefeito de Garanhuns, e Débora Almeida.

A vendedora Edna da Silva ficou feliz em conhecer Raquel pessoalmente e acredita que ela é a melhor opção para governar o estado. “Tenho familiares em Caruaru e conheço a história que ela fez lá, a mudança que ela fez, em relação à segurança, à estrutura da feira, tudo. Com certeza ela tem o meu voto e ela vai fazer muito mais por Pernambuco, sem dúvida”, enfatizou.

Também estiveram acompanhando a agenda o candidato a deputado federal, Rodolfo Albuquerque, e o candidato a deputado estadual, Coronel Basílio.

Fotos: Janaína Pepeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!