Raquel: “Precisamos conectar os municípios para que eles cresçam juntos”

Raquel: "Precisamos conectar os municípios para que eles cresçam juntos"

A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), participou de entrevista na Rádio Nova Gravatá FM, na manhã desta sexta-feira (29). Na ocasião, ela fez um convite aos pernambucanos e pernambucanas para a convenção do PSDB/Cidadania. “Vamos estar eu, Priscila e Guilherme recebendo todos de Pernambuco para falar sobre o futuro do nosso estado. A largada é amanhã, a partir das 9h, no Clube Português, no Recife”, destacou.

Durante a entrevista, que contou com a participação do pré-candidato a deputado estadual, Joaquim Neto (PSDB), Raquel Lyra reforçou a importância de um governo em Pernambuco que conheça a realidade do interior. 

“Alguém que sabe as dores, em como conectar os municípios para eles poderem crescer juntos. Porque não adianta Caruaru estar bem sozinha, se Bezerros não vai, se Gravatá não vai, se Riacho das Almas, Agrestina, não crescem juntos também. A gente tem que fazer todo mundo crescer junto e esse é o nosso grande desafio”, apontou a pré-candidata. 

A postulante também tratou sobre a falta de água, que tanto afeta os moradores da região e de todo o estado. “Tem gente que nem torneira em casa tem, porque não tem água encanada. A gente não aguenta mais isso. Entra governo, sai governo e as coisas não mudam”, denunciou Raquel.

*Redes sociais -* É possível interagir e compartilhar ideias com a pré-candidata Raquel Lyra e equipe através das redes sociais. O WhatsApp para sugestões é o (81) 99150-4554. Confira os outros meios aqui: https://linklist.bio/raquellyra. A convenção poderá ser acompanhada no Instragram @raquellyraoficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.