Reforma da ala de internamento do Hospital Júlio Alves de Lira promove melhorias para pacientes e profissionais

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Reforma da ala de internamento do Hospital Júlio Alves de Lira promove melhorias para pacientes e profissionais

A Prefeitura de Belo Jardim está reformando a ala de internamento do Hospital Júlio Alves de Lira com o intuito de aprimorar as condições de atendimento e proporcionar um ambiente mais seguro e confortável tanto para os pacientes quanto para os profissionais de saúde.

A reforma abrange a revitalização das enfermarias e da área de repouso dos colaboradores, com uma nova pintura, substituição de tomadas, fechaduras e revisão do sistema elétrico.

Com um investimento de aproximadamente R$ 20 mil, as melhorias não apenas modernizam a estrutura do hospital, mas também promovem um ambiente mais seguro e confortável para todos.

Estamos buscando garantir que nosso hospital conte com uma estrutura moderna e funcional, capaz de atender às necessidades das pessoas com eficiência e humanização”, destacou o prefeito Gilvandro Estrela.

Em 2023, o Hospital Júlio Alves de Lira registrou um total de 534 internamentos, destacando sua importância na prestação de cuidados médicos à população. Sua equipe de profissionais desempenha um papel fundamental na garantia da excelência dos serviços prestados e, agora, terão também melhores condições de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!