Sanharó: Idoso que estava desaparecido é encontrado sem vida

  • By Luiz Silva
  • 10 de janeiro de 2021
  • 0
  • 622 Visualizações

Valderez Marchante, 79 anos, estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (8 de janeiro), infelizmente foi encontrado sem vida. Que Deus conforte os corações de todos os familiares da vítima 

O corpo de Valderez Marchante estava em uma cacimba, numa área próxima ao Sítio das Moças zona rural de Sanharó Agreste de Pernambuco. Segundo informações, no local do crime colocaram galhos de mato para esconder o corpo.

Foi por moradores no inicio da tarde deste sábado, 09 de janeiro, a polícia esteve no local tomando as devidas providências. O marchante sumiu na sexta, quando foi de bicicleta para o seu sítio, perto do Sítio das Moças.

 Após o sumiço, os familiares passaram a procurar o idoso em toda região e até fizeram apelos nas redes sociais na tentativa de localizar o marchante.

Os familiares supõem que ele foi assassinado, mas as investigações é que vão elucidar o caso. As pessoas que encontraram o corpo informaram que “tinham galhos de vegetação na parte superior da cacimba, numa tentativa de esconder o corpo”, disse uma sobrinha do marchante.

até agora o crime é um mistério para toda a cidade de Sanharó, “Acreditamos que foi assassinato, mas não sabemos muita coisa”, disse a sobrinha do marchante. A polícia deve iniciar as investigações. A vítima é pai de Vilma da escola, muito conhecida em Sanharó.

Do Blog Jardim do Agreste / Flavio J Jardim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.