São Bento do Una amplia vacinação contra a Covid-19 para 33 anos e inclui bancários

  • By Luiz Silva
  • 17 de julho de 2021
  • 0
  • 393 Visualizações

A Prefeitura de São Bento do Una anunciou que a partir deste sábado (17) estará vacinando toda a população a partir dos 33 anos, bancários e os Trabalhadores Industriais e da Construção Civil, a partir de 23 anos de idade. A ampliação da vacinação para o novo grupo visa imunizar uma parcela ainda maior da população.


Já sabe, né? Se você tem 33 anos ou mais, bancários ou 23 anos pra quem trabalha na Indústria e Construção Civil, corre e cuida em tomar sua 1ª dose contra a Covid-19!

Local: Quadra Poliesportiva do Colégio Cônego João Rodrigues.

Horário: das 8h às 12h e das 13h às 15h.

Documentos necessários: CPF, RG, Cartão do SUS, comprovante de residência e declaração do vínculo empregatício.

A Secretaria Municipal de Saúde, junto ao PNI local, seguindo as orientações da Secretaria de Saúde do Estado, que recomenda a antecipação da 2ª dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz, convoca as pessoas que receberam a 1ª dose da vacina AstraZeneca, até o dia 19/05, para completarem seu esquema vacinal. Posteriormente, de acordo com a data das demais primeiras doses aplicadas, novas convocações serão feitas, considerando, porém, o quantitativo de doses recebidas, especificamente, para esta aplicação.

É importante lembrar que, quem recebeu a vacina Influenza, deverá respeitar o prazo de 14 dias para, então, poder tomar sua 2ª dose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.