São João de Arcoverde reúne dez polos multiculturais

São João de Arcoverde reúne dez polos multiculturais

A festa traz polos de música, dança, gastronomia, poesia e teatro

Neste ano, o São João de Arcoverde irá animar a cidade até o dia 28 de junho com onze (11) polos multiculturais de música, dança, poesia, teatro e gastronomia. A festividade que teve como tema ‘Teatro, História e Tradição na Melhor Festa de São João’ contou com artistas como Elba Ramalho, João Gomes e Geraldo Azevedo. A cidade também recebeu o tradicional Festival de Quadrilhas Juninas.

O prefeito Wellington Maciel comentou na coletiva de imprensa do lançamento oficial da programação do São João: “Depois de dois anos de pandemia, até eu estou ansioso e quero agradecer aos parceiros importantes e a todos que estiveram envolvidos neste grande projeto, como as Secretarias Municipais de Cultura e de Turismo e Eventos, o Comitê específico do São João de Arcoverde, com muitos dias de reuniões, trabalhos e dedicações para um ciclo tão importante na nossa região”.

Confira a programação completa:

Vem que tem São João em Arcoverde! #1

Em doze dias de festa mais de 70 mil pessoas passam pelos onze polos de animação. São mais de 200 artistas se apresentando na cidade.

Vem que tem São João em Arcoverde! #2

A novidade turística em Arcoverde é a sua visão privilegiada dos astros no céu e por isso foi criada a Assiociação Astronômica de Arcoverde. A cidade está entre as 10 melhores do país para essa finalidade.

Vem que tem São João em Arcoverde! #3

Que tal um dia de maratona no São João de Arcoverde? Se prepara para conhecer o que é possível fazer na cidade em dias juninos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.