Secretaria de Assistência Social alinha ajustes para entrega das casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”

Secretaria de Assistência Social alinha ajustes para entrega das casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou, esta semana, uma reunião com a assistente social, Mauricea Muniz, sobre a entrega das casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

A assistente social vem realizando visitas para atualização do cadastro das famílias que foram beneficiadas pelo programa e apresentou para o secretário de Assistência Social, Geraldo de Magela, os ajustes necessários para a entrega das casas e levantar as necessidades de habitação social em articulação com as outras secretarias.

“Como será uma nova vila, demandará de serviços essenciais, como: educação, saúde, obras, cultura e paisagismo, segurança, entre outros”, explica a assistente social, Mauricea Muniz.

A previsão para entrega das casas é para o mês de agosto deste ano.

Para o secretário de Assistência Social, Geraldo de Magela, estes ajustes servirão para fazer uma melhor entrega à população.

“Estamos empenhados e agilizando junto à Caixa Econômica e outros órgãos competentes para solucionar as pendências e o mais rápido possível podermos realizar o sonho dessas 300 famílias que, há muito tempo, esperam por esse momento de ganharem suas casas próprias”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.