Secretaria de Saúde de Belo Jardim normaliza atendimento das unidades de saúde

  • By Luiz Silva
  • 7 de janeiro de 2021
  • 0
  • 427 Visualizações

Os serviços oferecidos pela Casa da Mulher, Posto de Vacinação e CAPs, bem como o atendimento da Policlínica Profº Ulisses Lima, da UPA 24h, do Hospital Júlio Alves de Lira e das Unidades Básicas de Saúde (UBS) voltam a ter o horário de funcionamento normalizado a partir da próxima segunda-feira, dia 11.

Após o período de transição de governos, em que os horários de atendimento haviam sido reduzidos e que careciam funcionários e insumos para o atendimento básico ao grande público, a secretaria de Saúde, Aline Cordeiro, tem agilizado a restauração da assistência de saúde à população. “Devido ao recesso e feriados de final de ano, houve um aumento expressivo na demanda por atendimentos de saúde nessa primeira semana do ano. As pessoas deixaram para procurar alguns serviços pontuais depois de passadas as festas de Natal e Ano Novo o que acarretou numa alta buscar, tendo, inclusive, sobrecarregado os centros de saúde”, explicou.

Esse foi um dos motivos que fez a equipe acelerar os trabalhos para obter as condições necessárias e retornar com as atividades empenhadas em cada unidade.

Confira os horários de atendimento:

Posto de Vacinação: das 7h30 às 18h

Clínica da Mulher: das 07h30 às 13h30

CAPS: das 07h30 às 14h

UBS: 07h30 às 16h

Policlínica Profº Ulisses Lima: 07h às 17h

HJAL: 24h

UPA: 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.