Sedec e parceiros trazem “Turma do FomFom” para participar de ação de conscientização em Belo Jardim

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Sedec e parceiros trazem "Turma do FomFom" para participar de ação de conscientização em Belo Jardim

Abordagem foi de caráter informativo e não houve notificação de irregularidades

Em parceria com a 21ª Circunscrição Regional de Trânsito de Belo Jardim e a Polícia Militar, a Secretaria de Defesa Cidadã (Sedec) realizou, na manhã desta quarta-feira (17), uma ação educativa de prevenção aos acidentes e irregularidades no trânsito. O objetivo da ação foi de ajudar a formar cidadãos mais conscientes e responsáveis no trânsito, contribuindo para a redução de acidentes e para a promoção de um comportamento mais seguro. 

Com isso, a “Turma do FomFom” foi convidada para participar por ter uma abordagem divertida e acessível, principalmente, para as crianças, pois aprendem sobre regras de trânsito, respeito aos pedestres e ciclistas, uso correto de equipamentos de segurança, entre outros. É uma forma mais dinâmica e eficaz de investir no futuro. 

Além disso, no caminhão itinerante foram ofertados serviços de emissão de taxas do Detran, renovação de CNH, e a segunda etapa da CNH Rural. 

As ações aconteceram nas Praças Desembargador João Paes e Conceição, no Centro, além de duas unidades escolares, a municipal Mª Antonieta Gomes (Viana da BR) e a estadual Prof. Donino (Boa Vista).

Fake News – Foi veiculado por alguns canais de notícias que a abordagem feita era para notificar os motociclistas e motoristas e essa informação é caluniosa. A abordagem foi de caráter informativo e não de regularização, portanto não houve nenhum tipo de notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias