Segunda edição da Hamburgada do Bem contou com a participação de 140 crianças

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Segunda edição da Hamburgada do Bem contou com a participação de 140 crianças

Evento contou com a participação de voluntários da Baterias Moura e foi realizado na Escola Manoel Teodoro de Arruda

A 2ª edição da Hamburgada do Bem foi um sucesso e atendeu a 140 crianças da Escola Manoel Teodoro de Arruda, no distrito da Serra do Vento. O evento contou com a participação de 80 voluntários da Moura e da comunidade, que foram fundamentais para a realização da hamburgada.

As crianças, além de saborear os deliciosos hamburgueres e batatas fritas produzidos artesanalmente, também tiveram muita diversão. No local, foi montada uma estrutura de recreação com brinquedos infláveis, fábrica de pulseiras, fábrica de massinha, fábrica dos sonhos, salão maluco, circuitos de brincadeiras populares, pinturas manuais e pintura de rosto.

As novidades da edição deste ano foram a Docelândia, uma espécie de terra dos doces, onde as crianças puderam se deliciar e escolher as guloseimas para levar para casa; e a Fábrica dos Sonhos, um local onde as crianças escreveram cartinhas sobre seus sonhos e a possibilidade de realiza-los.
O projeto Hamburgada do Bem é uma iniciativa da ONG que leva o mesmo nome do projeto e tem como objetivo proporcionar diversão para crianças carentes, usando o hambúrguer como meio de fomentar união, solidariedade e trabalho em equipe, despertando o senso de cidadania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias