Sesc recebe a Trup Errante, em Arcoverde

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Sesc recebe a Trup Errante, em Arcoverde

Grupo teatral petrolinense apresenta “Estelita entre Fadas e Outros Bichos”, no projeto Temporada Casa de Espetáculos, neste domingo (17/03), às 17h. Ingressos na Central de Relacionamento

No dia 27 de março, serão celebrados o Dia Nacional do Circo e o Dia Mundial do Teatro. Para festejar a data, o Sesc Arcoverde antecipa as comemorações e apresenta, neste domingo (17/03), às 17h, “Estelita entre Fadas e outros Bichos”, da Trup Errante, do município de Petrolina. A encenação será no Teatro Geraldo Barros, dentro do projeto Temporada Casa de Espetáculos. Ingressos à venda na Central de Relacionamento da unidade ao preço único de R$ 20.

Com classificação indicativa Livre, a peça gira em torno das aventuras da formiga Estelita, uma sonhadora, que deseja ser e viver várias histórias, incentivando crianças de todas as idades à buscarem seus objetivos. De um jeito divertido e bem leve, ela se transforma em abelha, chuva, rio e alimenta também o desejo de ser o que se é.

Durante a apresentação, Raphaela de Paula, criadora do espetáculo, guia e orienta o público, principalmente os pequenos espectadores, para ajudá-la na construção da história. “Estelita” mescla teatro e contação de história e é baseado no conto de mesmo título, presente no livro ‘Entre Fadas e outros Bichos’, da escritora Thalynni Lavor.O projeto – Temporada Casa de Espetáculos  tem como objetivo garantir espaço e fomento para a produção teatral, reconhecendo o artista como protagonista, incentivando sua permanência e sua excelência no fazer artístico, na cidade de Arcoverde, através de uma programação cultural  sistemática e de qualidade, que  valorize a diversidade da produção dos coletivos e artistas, possibilitando que a população aprecie e reflita sobre o que é construído e lançado no cenário artístico, estimulando o surgimento de novos talentos e formação de plateia.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, por meio de 24 unidades fixas, incluindo os hotéis Guadalupe (Sirinhaém), Triunfo e Garanhuns. Oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde, inclusive para quem dispõe do Cartão do Empresário da Fecomércio/PE. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação da credencial entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.

Serviço: Temporada Casa de Espetáculos do Sesc Arcoverde apresenta“Estelita entre Fadas e outros Bichos”, da Trup Errante, de Petrolina

Data: domingo, 17 de março

Hora: às 17h

Local: Teatro Geraldo Barros – Av. Cap, Arlindo Pacheco de Albuquerque, s/n, Centro

Ingressos: R$ 20 (preço único)

Classificação Indicativa: Livre

Informações: (87) 3821-0864 e (87) 99151-5961 (WhatsApp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias