Silvino se alia a Sivaldo e isola Izaias em Garanhuns

Luiz Silva
Luiz Silva

Izaias rebateu!“Quem está isolado da população é o prefeito e agora seu novo parceiro. Quem está bem com o povo, como eu, não se isola nunca”, afirmou.

Um ano após ser derrotado pelo prefeito Sivaldo Albino (PSB), o ex-prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte (PTB) fez um acordo político e se aliou ao gestor. A decisão isola politicamente o ex-prefeito Izaias Régis, em campanha para deputado estadual. Há pouco, o prefeito enviou a nota abaixo confirmando o entendimento.

Nota a população de Garanhuns  

Com muita alegria e com a certeza que essa união trará muitos benefícios para Garanhuns e para a nossa gente, recebemos a adesão do Ex-Prefeito Silvino Duarte ao nosso Grupo Político. 

Silvino é um dos quadros políticos mais qualificados de Garanhuns e do Agreste Meridional, que governou este Município com compromisso e dedicação por oito anos, promovendo importantes avanços e contribuindo para o desenvolvimento dessa Terra. 

Essa união também marca a retomada de uma história de avanços que escrevemos juntos em Garanhuns desde o início da minha carreira política, em 2001, quando assumi o primeiro mandato de Vereador. É importante dizer que dos 21 anos de vida pública que tenho, marchamos juntos por 14 anos, numa trajetória marcada pela liderança do Governo Silvino na Câmara Municipal; o exercício da Presidência da Casa Raimundo de Moraes em sintonia com o então Prefeito Silvino e o apoio recíproco em candidaturas a Deputado Estadual, nas eleições de 2006, em que Silvino foi candidato, e de 2010 e 2014, nas quais disputei vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

Silvino se insere ao nosso Grupo Político com o compromisso de apoiar o futuro candidato a Governador da Frente Popular de Pernambuco, e de se engajar nas campanhas do deputado Federal Felipe Carreras e do nosso futuro candidato a Deputado Estadual, que será anunciado em breve, mas também, em somar forças e contribuir com ideias e com sua experiência em Gestão Pública, para que possamos seguir avançando e melhorando a vida dos Garanhuenses. 

A chegada de Silvino qualifica ainda mais o nosso Grupo Político, que tem a honra de contar em seus quadros com dois importantes Ex-prefeitos de Garanhuns: Ivo Amaral e Bartolomeu Quidute, que em tempos de poucos recursos, também fizeram administrações marcadas por avanços e inúmeras realizações em Garanhuns. 

Política se faz com grandeza! Somando forças e sempre pensando no bem maior: Garanhuns e o nosso povo. 

Seja bem-vindo Silvino Duarte. É daqui pra melhor!

Izaias reage e diz que isolado está Sivaldo

O ex-prefeito de Garanhuns, Izaias Régis, disse, há pouco, ao blog, que a decisão do ex-prefeito Silvino Duarte, a quem apoiou em 2020, de se aliar ao prefeito Sivaldo Albino, não o surpreendeu nem tampouco o isolou politicamente. “Quem está isolado da população é o prefeito e agora seu novo parceiro. Quem está bem com o povo, como eu, não se isola nunca”, afirmou.

Izaias disse que desde o final da eleição passada, quando Silvino foi derrotado, está distanciado dele. “Só nunca me distancio do povo”, ressaltou. Para ele, o acordo de Silvino vai de encontro do sentimento da população porque, no seu entender, o Governo Sivaldo é reprovado pela população. (Blog do Magno)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias