Tacaimbó: Profissionais da saúde no enfrentamento ao covid-19 participam de roda de conversa em alusão ao Janeiro Branco

  • By Luiz Silva
  • 29 de janeiro de 2021
  • 0
  • 282 Visualizações

A campanha Janeiro Branco reforça a importância dos cuidados com as questões e necessidades relacionadas a saúde mental e emocional.

Em 2021 a iniciativa ganha uma relevância ainda maior, pois a Covid-19 modificou a nossa rotina e consequentemente impôs a necessidade de adaptações para lidar com o novo normal.

Pensando nisso, a Secretaria de Saúde de Tacaimbó – PE preparou um momento muito especial para os profissionais que estão na linha de frente ao enfrentamento do vírus. A roda de conversa foi liderada pela psicóloga Isabele Andrade.

Já na terça (27) o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) recebeu um momento de conversa e esclarecimento sobre o Janeiro Branco e a importância de cuidarmos da nossa saúde mental.

O momento foi vivenciado junto aos usuários do CRAS, com a psicóloga Izabella Ramos e a coordenadora Luci Alquerlaine. Ao final da conversa, os usuários receberam um ímã de geladeira com o lembrete: quem cuida da mente, cuida da vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.