Terraplanagem é iniciada nos bairros Morada Nobre e Maria Cristina

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Terraplanagem é iniciada nos bairros Morada Nobre e Maria Cristina

A Prefeitura de Belo Jardim iniciou a terraplanagem, na última segunda-feira (10), nos bairros Morada Nobre e Maria Cristina. Mesmo com as fortes chuvas que aconteceram na tarde dessa quarta-feira (11), as ruas continuam em bom estado para o tráfego da população. 

As vias que estavam danificadas estão sendo reparadas para facilitar o acesso aos pedestres que precisam se locomover, assim como para aqueles que utilizam veículos.

LEIA TAMBÉM: A Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, realiza Feijoada, em prol do 22° Encontro de Casais com Cristo – ECC

Um dos principais motivos que tornam a terraplanagem um serviço essencial é que ela evita desníveis. O processo consiste na retirada de terra em excesso ou na colocação de terra onde falta, garantindo o alinhamento do solo. Dessa forma, evita-se que, na colocação de um pavimento, o piso fique desnivelado.

O governo municipal segue atuando e trabalhando para garantir comodidade e segurança para a população de Belo Jardim, atuando em todas as áreas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias