TRANSPARÊNCIA: Débora Almeida tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
TRANSPARÊNCIA: Débora Almeida tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco

Por unanimidade, o Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) emitiu um parecer prévio à Câmara Municipal de São Bento do Una destacando com ressalvas a aprovação das contas da prefeitura do município durante a gestão da então prefeita, Debora Almeida (PSDB), hoje ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). 

O julgamento aconteceu durante a sessão da Primeira Câmara, na manhã desta terça-feira (21). O relator do processo nº 201002565 foi o conselheiro substituto Marcos Flávio Tenório de Almeida.

O processo é referente à prestação das contas de governo de Débora do ano de 2019, último ano da sua gestão. “Essa aprovação mostra que nosso foco de trabalho sempre foi e sempre será a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Temos que focar sempre em prover para o cidadão o melhor que o município tem a oferecer. Agora na assembleia o foco não mudou, o que aumentou foi nossa responsabilidade com todos os pernambucanos que confiaram o voto ao nosso mandato”, ressalta a deputada Debora Almeida.

Fotos: Matheus Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!