Três adolescentes da mesma família morrem em acidente com ônibus escolar em Riacho das Almas

Três adolescentes da mesma família morrem em acidente com ônibus escolar em Riacho das Almas

Duas das vítimas têm 12 anos, e a terceira, 13. Elas eram primas

Com informações da TV Jornal Interior

Um acidente com um ônibus escolar na zona rural de Riacho das Almas, Agreste de Pernambuco, deixou três adolescentes da mesma família mortas, nesta sexta-feira (11). Duas das vítimas têm 12 anos, e a terceira, 13. Elas eram primas.

O acidente aconteceu por volta das 17h20min quando um ônibus escolar, que levava aproximadamente 35 crianças e adolescentes, alunos da Escola Municipal Luiz Francisco da Silva, seguia por uma estrada vicinal nas proximidades do Sítio Salgado.

Outros estudantes ficaram feridos e foram levados para a Unidade Mista João Soares da Fonseca, em Riacho das Almas, e para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, também no Agreste. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A informação inicial é de que houve um problema no sistema de freios do veículo. À TV Jornal Interior, a prefeitura da cidade informou que o ônibus é de uma empresa terceirizada e faz parte da frota do município.

Leia a nota da Prefeitura de Riacho das Almas

Todos os que fazem a Prefeitura Municipal de Riacho das Almas lamentam profundamente a fatalidade ocorrida na tarde desta sexta-feira (11), na zona rural do município. O acidente aconteceu por volta das 17h20min quando um ônibus escolar seguia por uma estrada vicinal nas proximidades do Sítio Salgado.

Diante do ocorrido a Prefeitura de Riacho das Almas instalou uma sindicância para apurar as causas do acidente e adotar as medidas legais necessárias.

Compadecemo-nos da dor dos familiares que perderam um ente querido e estamos prestando todo o apoio às famílias das vítimas.

2 comments on “Três adolescentes da mesma família morrem em acidente com ônibus escolar em Riacho das Almas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.